Tenho 19 anos, estou cursando o primeiro período do curso de Engenharia de Minas. Nasci e morei até os meus 7 anos em Cláudio, depois, mudei pra Carmópolis de Minas, na qual fiquei até completar 14 anos. Ainda aos 14 anos mudei pra Divinópolis para estudar, e desde entao eu moro sem os meus pais. Já Fazem 2 anos que moro em BH. Gosto muito daqui. Gosto de esportes, festas, games, música.
domingo, 22 de agosto de 2010
Função do meu blog
Esse blog será usado mais para a aula de Programação de Computadores, portanto, não haverá uma atualização periódica dos posts.
Assinar:
Postagens (Atom)