quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Jogos - Ope the Doors e Shift

Gostei dos dois jogos, mas preferi o Shift, pois, alem de exigir raciocinio logico e mais divertido(tem sangue).

Nenhum comentário:

Postar um comentário