Tenho 19 anos, estou cursando o primeiro período do curso de Engenharia de Minas. Nasci e morei até os meus 7 anos em Cláudio, depois, mudei pra Carmópolis de Minas, na qual fiquei até completar 14 anos. Ainda aos 14 anos mudei pra Divinópolis para estudar, e desde entao eu moro sem os meus pais. Já Fazem 2 anos que moro em BH. Gosto muito daqui. Gosto de esportes, festas, games, música.
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
Resumindo GAE 5
Escrever programas que utilizem os construtos fundamentais (entrada e saída de dados, estruturas padrões de controle - seqüencial, condicional, iterativa - e definição e uso de procedimentos e funções parametrizados), aplicar técnicas de decomposição estrutural e refinamentos para a quebra de um programa em partes menores, testar e depurar programas em uma linguagem de alto nível (Pascal). Documentar idéias e soluções com precisão e qualidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário